sexta-feira, 23 de abril de 2010

Nosso Blog...


Nosso Blog tem como objetivo resgatar as brincadeiras ,lúdicas como meio de socializar as crianças , despertando-as, no processo de ensino aprendizagem através das brincadeiras.

3 comentários:

  1. Todo professor deve usar as tecnologias em sala de aula,para despertar o interesse do aluno pelo aprendizado, mas não devemos esquecer que as crianças gostam de brincar. É outro meio de ensinar que temos nas mãos para ensinarmos de forma lúdica. É como ja comentei acima. bjim

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, parabéns pelo blog de vocês, tem a intenção de subsidiar no processo de construção do conhecimento de forma atraente. Comprovadamente os blogs são verdadeiros estimuladores no processo enino-aprendizagem, além de propiciar e desenvolver o senso critico. Precisando apenas de um planejamento claro para o professor e alunos, pois uma prática em sala de aula quando bem planejada é sempre bem vinda.
    Abraços,
    Célia

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, parabéns pelo blog de vocês,pois tem a intenção de subsidiar no processo de construção do conhecimento de forma atraente. Comprovadamente esse blog é um verdadeiro estimulador no processo enino-aprendizagem, além de propiciar e desenvolver o senso critico. Pois uma prática em sala de aula quando bem planejada é sempre bem vinda.
    Abraços,
    Adriana

    ResponderExcluir